quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cineclube FCBC do Arquivo Histórico de Balneário Camboriú

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, através do Arquivo Histórico, oferece cinema gratuito sempre na última quarta-feira do mês, dentro do projeto Cineclube FCBC, que objetiva divulgar e promover o cinema de contexto sócio-cultural.
A próxima sessão está marcada para quarta-feira (30/06), onde será exibido o filme "Soluços e Soluções" de Edu Felistoque e Nereu Cerdeira. A sessão acontece a partir das 19h30, no Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, localizado na Terceira Avenida, esquina com a rua 2500, no Centro.
Este filme conta a história de um publicitário que durante um encontro com amigos em um bar, tem uma idéia de como acabar com a seca no nordeste e resolve colocá-la em prática. Munido de coragem e paixão, ele vai aos confins do sertão para mudar a vida de pessoas humildes e representar uma ameaça aos coronéis. O filme tem a duração de 67 minutos.
O Cineclube FCBC é um projeto da Fundação Cultural de Balneário Camboriú e tem como objetivo formar um público que aprecie a arte cinematográfica, através da exibição e debates de filmes e documentários de cunho cultural, histórico e educativo.
Marlon Iron da Silva
Coordenador do Arquivo Histórico
de Balneário Camboriú

Nenhum comentário:

Postar um comentário