terça-feira, 7 de junho de 2011

Outro Olhar da TV Brasil quer exibir uma cobertura especial sobre as Festas Juninas

O Outro Olhar da TV Brasil quer exibir uma cobertura especial sobre as Festas Juninas. A ideia é mostrar qual a importância cultural destes festejos na sua cidade. E como você já sabe, aqui quem faz a notícia é você!

Nosso objetivo é veicular vídeos que mostrem os bastidores das festas, o que elas representavam para as cidades e suas comunidades, quando tiveram início, e se as festas ainda guardam uma importância cultural ou se somente são importantes para movimentar a economia local.

Queremos saber qual é a diferença da Festa Junina da sua cidade em relação a outras cidades. Traga, no seu vídeo, depoimentos das pessoas envolvidas nos festejos. O que elas acham da festa, da confecção das roupas, da escolha das músicas, das comidas típicas, dos enfeites etc.

Desta forma parceiros, lancem seus próprios olhares sobre o tema e envie um vídeo para o OUTRO OLHAR.

O material deve ter até dois (2) minutos e deve ser enviado até o dia 25 de junho.

Quem tiver interesse em produzir um vídeo sobre o tema ou tiver dúvidas e quiser auxílio para criar um roteiro ou uma pauta, é só entrar em contato com a gente por e-mail outroolhar@ebc.com.br ou por telefone: (61)3799.5315 (61) 3799.5310

Participem! Mostrem a importância que as Festas Juninas tem para o país ou para a sua comunidade!


Equipe Outro Olhar
Jornalismo Participativo da TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário