sexta-feira, 4 de junho de 2010

DOC SC: Casa da Cultura

A produtora Pangéia, em parceria com o canal Brasil Esperança, comemoram os 150 anos de Itajaí com uma série inédita, exibida nas segundas-feiras às 22 horas, com reprise aos sábados às 10:30 horas.

Não perca!



PS: Aqui está a chamado para a série>
Para ver este conteúdo, atualize para a versão mais recente de plug-in Flash em http://www.macromedia.com/go/getflashplayer.
http://www.youtube.com/watch?v=yEqbm53fg8U

Novo episódio no DOC SC: Casa da Cultura
Segundas, 22h
Sábados, 10:30h
Na TVBE de Itajaí

Nesta semana, entenda porque a Casa da Cultura é ponto de encontro de artistas e produtores culturais de Itajaí e região. Acompanhe as transformações ocorridas na cidade desde a década de 70 até 2007.

Assista a chamada do 3° episódio do programa DOC SC!

Um documentário que relata um histórico do prédio também vai ser mostrado no dia do evento e a Casa estará aberta para visitação.

A Produtora Pangéia começou seus trabalhos no ano de 2003, no estado de Santa Catarina, fundada pelo fotógrafo Roberto Bocchino e seu filho, o jornalista Lallo Bocchino. A PANGÉIA é uma empresa de audiovisual voltada à produção de documentários e curta metragens, que busca ampliar suas atividades na América do Sul, mostrando a riqueza de nossa diversidade cultural.

Bom proveito!!
Abraço
Cláudia Regina Telles (comunicação)
--
CINE CLUBE ITAJAÍ
CINE ARTE POESIA NO OLHAR
E_MAIL - cineclubeitajai@gmail.com
ORKUT - cineclubeitajai@gmail.com
BLOG - http://cineclubeitajai.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário