sábado, 29 de agosto de 2009

PAR/Prêmio Adicional de Renda 2009



Agência Nacional do Cinema divulga o resultado do Prêmio Adicional de Renda

A Agência Nacional do Cinema do Ministério da Cultura (Ancine/MinC) divulgou nessa quinta-feira, 27 de agosto, os resultados do Prêmio Adicional de Renda (PAR 2009), durante cerimônia realizada no auditório, no Rio de Janeiro. A Ata da Sessão da Comissão de Análise de Documentação e de Premiação foi publicada no Diário Oficial da União (Seção 1, páginas 9 e 10). Foram contempladas 21 empresas produtoras, 12 distribuidoras e 34 exibidoras.

O Prêmio, que vai injetar R$ 9,3 milhões no mercado audiovisual, tem como objetivo desenvolver e estimular os setores de produção, distribuição e exibição da indústria. O PAR é um mecanismo de apoio automático a todos os elos da cadeia do audiovisual, com base em parâmetros de desempenho de mercado.

Participaram da cerimônia de divulgação, o diretor-presidente da Ancine, Manoel Rangel, que enfatizou a importância de dar visibilidade às empresas que valorizam o produto audiovisual nacional, além de Nathália Meira de Carvalho (presidente) , Akio Assunção Nakamura, Elaine José da Silva (suplente), Marcelo Gil Ikeda, Marcos Felipe Teixeira Delfino (suplente), Roberto Gonçalves de Lima e Vanessa Teixeira de Oliveira (suplente), artistas e representantes do setor do audiovisual.

Saiba mais.

(Divulgação: Comunicação Social/MinC)
(Fonte: Ancine/MinC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário