segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CURSO INTENSIVO DE INTERPRETAÇÃO PARA CINEMA

WORKSHOP DE INTERPRETAÇÃO E COACHING PARA ATORES - Atuação para cinema e mídias digitais com a atriz, diretora e preparadora de atores
Luciana Martuchelli
Curso Intensivo de Férias - De 01 a 08/08
Níveis Iniciante, Intermediário e Avançado - Carga Horária: 40 horas
VAGAS LIMITADAS

Interpretar para a câmera é um músculo e requer “presentificação” e prática para pensar através de ações e ter uma experiência dramática autoral, versátil e curadoura no cinema e mídias visuais. O trabalho do ator no cinema – algo difícil de ser alcançado se isso sempre ocorre com a pressão de desempenho e do resultado – envolve conhecer organicamente as minúcias dos códigos dessa linguagem, capacidade de agir e reagir de forma presente, vulnerável e coesa com o corpo, a voz, a imagem, a ação e a emoção.

Todo ator precisa de um tempo particular para ousar, imunizar vícios, modular e obter uma adaptação orgânica, sensorial e precisa de suas técnicas e linguagens. O curso busca favorecer um ambiente de treino e feedback sobre como usar inteligências dramáticas como mito, corpo, logos, narrativa, imagem, metáfora, arquétipo, emoção, voz e respiração na composição de personagem. O método tem foco na neuroanatomia emocional e composição para câmera em níveis de significação. As aulas são filmadas e os desempenhos analisados individualmente.

Certificado e cadastramento no casting da TAO Filmes e agências associadas para filmes, teledramaturgia e vídeos publicitários para os interessados em entrar no mercado audiovisual.

REALIZAÇÃO
TAO Filmes - Bioscenic Art Group & Media Training – 17 anos
Cia. YinsPiração Poéticas Contemporâneas – 6 anos

INFORMAÇÕES E MATRÍCULAS
Gisele Lemper - giselelemper@yahoo.com.br - 3964.4783

Nenhum comentário:

Postar um comentário