quarta-feira, 20 de abril de 2011

Curso gratuito de Produção Cinematográfica em Londrina

Estão abertas as inscrições para o Curso de Produção Cinematográfica “As personalidades singulares de Londrina”, uma pesquisa cinematográfica dos cantos da cidade que irá revelar Londrina. O curso é uma iniciativa do cineclube Ahoramágica em parceria com o projeto Roda Memória e acontece na Vila Cultural AlmA Brasil, Rua Mar Del Plata, 93 – Vila Brasil, a partir do dia 18 de abril de 2011, sempre às segundas-feiras, com turmas de manhã e à tarde. Com duração de 08 meses, as aulas vão abordar conceitos e técnicas da produção audiovisual. O curso é inteiramente gratuito e oferece 15 vagas em cada turma. Podem se inscrever jovens acima de 15 anos de idade, sendo que todos participantes ainda recebem auxílio transporte para as aulas.
O projeto conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e apoio do Núcleo de Comunicação da AlmA - Associação Intercultural de Projetos Sociais.

Informações e inscrições pelos telefones: (43) 3326.2672 e (43) 84136960. www.ahoramagica.blogspot.com falecomalma@sercomtel.com.br - ahoramagica@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário