quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Última semana de inscrições no 13º CATAVÍDEO

As inscrições para a Mostra de Vídeos Catarinenses estão abertas até dia 09 de setembro

O 13° CATAVÍDEO - Mostra de Vídeos Catarinenses está recebendo inscrições de produções audiovisuais realizadas em Santa Catarina e/ou com participação de catarinenses para a edição de 2011 do evento. As inscrições estão abertas até o dia 09 de setembro de 2011, sexta-feira.
A Mostra de Vídeos Catarinenses, que desde de o ano passado passou a ocorrer na Fundação Cultural Badesc, acontecerá este ano entre os dias 04 e 13 de novembro. O evento, que já é a principal janela de exibição do audiovisual produzido no Estado, prevê em seu regulamento que todos os tipos de produção audiovisual possam se inscrever e também os produzidos em qualquer ano, desde que nunca tenha sido exibidos na Mostra.
O objetivo é resgatar também produções que foram parar nas prateleiras dos realizadores, além de estar sempre mantendo atualizado um levantamento da produção audiovisual catarinense recente.
Os interessados em participar da mostra devem acessar o site www.catavideo.org e após conferir o regulamento, fazer sua inscrição online.

Escritório de Produção do CATAVÍDEO: FUNCINE - Fundo Municipal de Cinema de Florianópolis. Forte Santa Bárbara, Centro, CEP: 88010-410, Florianópolis (SC).
Fones: (48) 3224-6591, (48) 9989-4215
Horário: 13h às 18h
E-mail: catavideo@alquimidia.org
Site: www.catavideo.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário